Na 1ª Privatização a Comunicação esteve 1º

A LPM Comunicação foi a empresa escolhida para pôr em prática a campanha de marketing que, à data, se tornou a maior operação de Comunicação Institucional e de Relações Públicas promovida por uma empresa portuguesa. A comunicação corporativa, diz quem sabe, começou nesse dia. A equipa da LPM concebeu e desenvolveu um conjunto de acções, de maior visibilidade ou mais discretas, obedecendo, sempre, a uma estratégia bem definida: dar a conhecer aos jornalistas e à opinião pública o valor da Unicer e das suas acções. Todos os recursos, experiência e imaginação foram colocados ao serviço dessa finalidade. Foram organizados encontros com jornalistas, conferências de imprensa, promoveu-se o mecenato, produziram-se brochuras, revistas, vídeos institucionais e vídeos de operação. Considerada, à data, como a  mais complexa e delicada operação de mercado alguma vez realizada em Portugal, a privatização da Unicer foi um sucesso. O anúncio de imprensa com que a LPM encerrou o seu trabalho "Na 1ª Privatização a Comunicação esteve 1º" despertou a curiosidade e interesse de muitos empresários que, mais tarde, se tornaram nossos clientes.

 

 Sandra Silva

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 12:15