Fernando Lima e os intriguistas

 

No nosso sistema político-mediático, uma campanha eleitoral é uma experiência ímpar de análise, planeamento, determinação, rigor e agilidade. E é, igualmente, um somatório de momentos de risco, alguns dos quais pré-avaliados, outros inesperados.
Ao Fernando Lima ligam-me vários episódios de uma relação pessoal e profissional com uns 30 anos de vida, incluindo alguns momentos em que as nossas agendas divergiram, mas liga-me, sobretudo, a experiência única de termos partilhado uma campanha eleitoral vigorosa, afirmativa, mobilizadora e triunfadora.
Nas Presidenciais de 2006, vivemos momentos inesquecíveis. Vivemos sobretudo momentos positivos, mas também alguns daqueles que não se desejam. Em todos os casos, fomos cúmplices da forma e do conteúdo.
De então para cá, infelizmente não pudémos voltar a ter qualquer tipo de relação profissional, mas a nossa relação pessoal só soube aperfeiçoar-se.
O Fernando Lima, rodeado de gente forte e amiga, não precisa destas minhas modestas palavras de amizade. Mas, elas aqui ficam públicas para serem levadas em conta pelos intriguistas que procuram atirar para cima dos outros (os suspeitos do costume?) os pesadelos criados pelas suas traições, desonestidades e incompetências.   
lpm
PS: Salvo erro, esta é a 2ª vez que recorro a este blogue das Equipas da LPM. Na anterior escrevi isto E eu, ao contrário de outros, tenho a independência suficiente para escrever apenas o que quero.

 

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 20:46