Dois episódios (2)

De: Isabel Bessa 
Enviada: terça-feira, 13 de Julho de 2010 16:11
Para: 'Rui Oliveira Marques'
Assunto: Editorial 9 Julho

 

Olá Rui,

Espero que esteja tudo bem consigo.

Rui, confesso que fiquei muitíssimo surpreendida com o seu editorial da semana passada, nomeadamente no parágrafo em que se refere à negociação da notícia sobre o rebranding do azeite condestável. E fiquei surpreendida porque logo na altura em que isto aconteceu pedi de imediato desculpa ao Pedro Durães pela situação e expliquei-lhe que era algo que de facto me havia ultrapassado. Não sei se teve conhecimento desse pedido de desculpas, pelo que tomo a liberdade de o reencaminhar, pode verificar em baixo.

Dado que ao longo destes anos já contactei convosco/consigo inúmeras vezes, o Rui sabe com certeza que jamais negoceio primeiras mãos sem cumprir o proposto, foi coisa que aliás nunca aconteceu;  custou-me por isso ver no seu editorial uma quase insinuação de má fé da minha parte, coisa que obviamente não aconteceu. Tratou-se apenas de uma infeliz falha de comunicação.

Por essa falha, apresento-lhe também a si as minhas desculpas, agradecendo-lhe que dê conta da minha correspondência aos leitores da Meios, dando-me também a possibilidade de a publicar no LPM - Lugares Mesmo Comuns.

 

Obrigada,

 

Isabel Pinto Bessa

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 15:36