Este mês a LPM inicia o seu 25.º ano de actividade

 

Foi em Outubro de 1986, mais precisamente dia 3, que a LPM realizou a primeira iniciativa pública para um Cliente: um gabinete de imprensa para o Salão Internacional de Filatelia. Convencionámos essa como a data de fundação da LPM. Não havia ainda registo notarial da empresa (fundar uma empresa era, naquele tempo, coisa demorada). Não havia ainda escritórios (a sala 18 do Fórum Picoas foi cedida para o efeito). Mas havia Cliente - os CTT/TLP - e, portanto, passou a haver a LPM Comunicação. Somos uma consultora de Clientes: são eles que nos fundam e dão razão de ser.

 

Foi o arranque, não só da consultora, mas de todo um novo mercado de Conselho em Comunicação. De então para agora, a LPM passou a realizar várias iniciativas destas por mês, por semana, por dia.

Registo de empresa? Somos reconhecidos pelo IAPMEI como PME Excelência. Escritórios? Somos a empresa do sector que mais colaboradores emprega e a área das nossas instalações ultrapassa os mil metros quadrados. Mas, então como hoje, somos LPM Comunicação – líder e referência do mercado – graças aos nossos Clientes. 80 Clientes. Excelentes Clientes.

 

Dá vontade de começar já a comemorar.

tags:
publicado por Lugares Mesmo Comuns às 18:46