Ajudar é tão simples: 10ª edição da campanha McSorriso em prol de uma boa Ca(u)sa

De 22 a 24 de Outubro, os 131 restaurantes McDonald’s realizam mais uma edição da campanha McSorriso, em  prol da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM). O objectivo é colaborar com a construção da segunda Casa Ronald McDonald nacional, que irá dar apoio às crianças internadas ou em tratamento ambulatório no Hospital de São João, no Porto.

 

A verba angariada irá contribuir também para continuar a garantir a sustentabilidade da Casa Ronald McDonald de Lisboa a cumprir a sua missão: ser a “Casa Longe de Casa” para as famílias mais necessitadas, vindas de longe, que procuram no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, cuidados de saúde para as suas crianças.

 

Desde a sua inauguração, em Junho de 2008, a Casa Ronald McDonald em Lisboa já acolheu mais de 170 famílias de Portugal Continental, Madeira e Açores.

 

Para colaborar, basta dirigir-se ao restaurante McDonald’s mais perto de si nestas datas. Por cada McMenu vendido, 0,25 € revertem a favor desta Ca(u)sa.  Faça com que mais alguém também possa ter uma “Happy Meal”J

 

Aproveite, e fique a conhecer melhor o projecto através do site da FIRM ou via Facebook.

 

Vanessa Correia Marques

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 17:26