Quem sabe, sabe...


O Banco Espírito Santo (BES) volta a associar-se ao Cristiano Ronaldo no lançamento da nova solução de poupança Conta Rendimento CR 3,25%. Num momento de grande especulação em torno da carreira do melhor jogador do mundo, a campanha avança com a única certeza possível: daqui a três anos, o seu dinheiro vai estar no BES.

 

A nova Conta Rendimento consiste num depósito a prazo a 3 anos com uma taxa anual nominal bruta de 3,25%, com subscrição a partir de €1.000 com rendibilidade e capital garantidos.

 

O conceito criativo da campanha, a primeira ibérica (vai ser lançada brevemente em Espanha), assenta no paralelo entre a segurança do produto e a incerteza relativamente à vida do CR7 daqui a 3 anos. Por oposição ao desconhecido de onde estará Cristiano Ronaldo, o jogador revela a sua certeza quanto ao banco onde vai estar o seu dinheiro. O BES, claro.

 

A campanha aproveitou as potencialidades da web 2.0, apostando fortemente numa fase de teaser que implicou a criação de um site e a adesão à comunidade Facebook.



Sandra Silva

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 17:51