Política 2.0 - perguntas e respostas III

Sara Batalha - Pergunta aos dois convidados: Se todos somos Media...Se o conteúdo é o Rei...Se a forma da mensagem é a Rainha...qual a importância que o Media Training terá para o PSD nas eleições que se seguem e estratégia de comunicação política? Obrigada. (semelhante ao twitter)


Cara Sara,


Vivemos, cada vez mais, no tempo dos conteúdos. É exigido mais conteúdo e cada vez menos branding. Sinais de um tempo em que o consumidor/eleitor tem o poder do zapping. Sinais do tempo em que novos media nasceram e os antigos mudaram de formato. Por isso a questão que coloca devia ser corrigida. Quando a esmagadora maioria dos media trainings estão adaptados aos velhos media a questão que devia colocar é: “como raio se faz um media training de 2.0”?
 

(questão colocada através do blog “politicadeverdade.blog.sapo.pt”)
 

Rodrigo Moita de Deus

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 12:03