Porque nem todos estão de licença sabática…



O lpm foi de licença sabática com a promessa de voltar a publicar em 2010. Muito tempo para nós, consultores de comunicação, que, fartos de esperar, e porque sabemos que há lugares que são nossos (comuns ou não), resolvemos meter mãos à obra e avançar com o nosso blogue. Este.

O
outro diz que é de Lugares Comuns, mas não é. Desenganem-se. É "comum" apenas do lpm. Este, sim, é o verdadeiro blogue de Lugares Mesmo (realmente, de facto) Comuns: aberto a todas as equipas e a todos os colaboradores da LPM.

Cada um de nós, uns mais do que outros, vai publicar aqui o que entender. Para isso, escolhemos um painel de colaboradores que representam as equipas da LPM e que vão, em inteira liberdade, postar textos relacionados com a nossa vida profissional, num estilo desempoeirado, mas acutilante, sem pretensões e sem egos. Acreditamos que podemos acrescentar valor falando daquilo que fazemos e como fazemos.

Todos os outros colaboradores podem e vão colaborar. O Lugares Mesmo Comuns é um blogue de 100 pessoas (mais coisa, menos coisa) e não de dez. Quer dizer, pensando bem, talvez seja de 99 pessoas. É que é pouco (mesmo muito pouco) autorizado pela empresa. Aliás, ainda estamos para perceber se é "autorizado" ou não.

 


Sandra Silva

 

tags: ,
publicado por Lugares Mesmo Comuns às 15:00