Nada mau para um recém-chegado

A dada altura da sua história, a LPM decidiu estreitar o posicionamento. Deixámos de assinar “agência de comunicação”. Passámos a assinar “marketing institucional”. Na prática, (quase) abandonámos o mercado das empresas – para nos dedicarmos essencialmente aos grupos de interesses.

 

Há alguns anos, na antecâmara de uma estratégia para "libertar" crescimento, regressámos ao mercado das empresas e, ao mesmo tempo, decidimos investir na captação de clientes do “segmento consumo”.

 

Passados alguns anos, podemos avaliar a justeza dessas opções. Hoje em dia, a LPM tem a seu cargo a consultoria de comunicação e a assessoria mediática das seguintes marcas: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light, Fanta, Sprite, Nestea, Aquarius, Powerade (Companhia Coca-Cola), Super Bock, Pedras, Vitalis, Frisumo, Bogani (Unicer), Planta, Becel, Gallo, Surf, Rexona, Vasenol, Knorr (Unilever), McDonalds e Nike. Para a semana, teremos outro contrato fechado no mesmo segmento.

 

Nada mau para uma consultora recém-chegada a este segmento de mercado.

 

Maria Luís

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 08:59