McDonald’s Portugal com novos uniformes by Katty Xiomara

A McDonald’s Portugal não podia ter assinalado a maioridade de melhor forma. Após 18 anos de presença no mercado nacional, a marca vai ter, pela primeira vez, uniformes desenhados por um reconhecido nome do panorama da moda nacional. Katty Xiomara foi a estilista escolhida para vestir os mais de seis mil colaboradores, representando um investimento de 1,6 milhões de euros por parte da empresa.

 

Privilegiando o espírito urbano e contemporâneo da nova imagem dos restaurantes McDonald’s, os novos uniformes foram apresentados num desfile que contou com nomes como Diana Pereira, Isaac Alfaiate, Pedro Guedes, entre outros, bem como com quatro colaboradores dos restaurantes que tiveram a oportunidade de desfilar com os modelos profissionais.

 

Os colaboradores da marca foram, aliás, o elemento central no desenvolvimento dos novos uniformes, que visam promover o orgulho interno. Desde os primeiros testes, ao casting interno para selecção dos quatro privilegiados que teriam a oportunidade de estar na passerelle ao lado de Orsi Feher e Mário Franco, a opinião e envolvimento dos destinatários dos uniformes foi sempre posta em primeiro lugar, privilegiando a vertente de comunicação interna. O resultado? 127 restaurantes ainda mais trendy!
 


Vanessa Correia Marques

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 11:57