Já sabem, até breve

Instruções de Leitura: descontraia-se e clique no vídeo em baixo. Só depois está apto a prosseguir. 

 

 

 

 Meus Caros, 
 
Pois é verdade, gosto do Cid, gosto do Sol, gosto da praia, gosto de me rir, gosto de fazer rir, gosto de conhecer pessoas e de fazer amigos, alguns ficam, outros também, ficam sempre todos. Gosto de aprender, de fazer coisas, da loucura, do stress, gosto de pensar que faço bem. Gostava de mudar algumas coisas, e de mudar para melhor, e de levar sempre o que de bom me aconteceu atrás de mim.
 
A LPM foi uma casa, talvez os mais novos não percebam isto, mas quem está cá há mais tempo sabe o que eu quero dizer. Todos davam tudo por um único evento, um contacto, um problema. Vestiu-se sempre a camisola. Os jantares de Natal, as aflições, os colegas a ajudarem-se.
 
Depois a LPM cresceu e somos, são, hoje uma PME de Excelência e algumas coisas têm que ficar para trás, mas não as boas! E manteve-se o sorriso e a cumplicidade, num espaço maior.
 
Sucesso, realização e progresso - parece um pouco marxista, não é?! [E dirá o Seabra - logo o gajo que é um fascista... Aha].
 
Bom, vou-me embora da empresa, mas espero que não da vida de quem me acompanhou nestes últimos quatro anos! Foram quatro anos absolutamente fantásticos e únicos!
 
A todos o meu obrigado por tudo isto e, principalmente, por me aturarem nas loucuras, no falar, no rir, no bom, no menos bom!
 
Não gosto de despedidas, por isso um Até Breve! [Confesso ao lpm que nestas coisas sou emocional...] 
 
 

José Brandão 

tags:
publicado por Lugares Mesmo Comuns às 12:17