Vai uma partida de futebol? Os Cromos da Bola dão uma mãozinha… ou um pézinho!

Todos sabemos que marcar um jogo de futebol entre amigos pode ser uma tarefa bastante complicada. Telefonemas para cá e para lá, há sempre alguém que não pode, falta um jogador ou não há campo.


Para simplificar todo este processo, Powerade criou os Cromos da Bola, uma plataforma digital que permite inscrever equipas de futebol de 5, 7 ou 11, desafiar equipas de norte a sul do país para jogarem uma partidinha, localizar os campos de futebol disponíveis (através do Google Maps) e até marcá-los.


A área “Mercado Livre” até nos permite convocar jogadores, caso não tenhamos elementos suficientes na nossa equipa! Vá lá… mexam-se. Registem-se no site, sigam as instruções e, num instante, estão a jogar futebol num qualquer ponto do país. Bons jogos!
 
P.S. – Nunca é demais relembrar que ainda está a decorrer o passatempo “Mundialito”. Qual é o prémio, perguntam vocês? Jogar no areal da Praia da Rocha, em Portimão, em pleno Mundialito de Futebol de Praia, que decorre no fim-de-semana de 7 a 9 de Agosto. 


 

Andreia Santos

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 15:51