Servir bem compensa

Cada português tem uma farmácia e um farmacêutico disponíveis a menos de 10 minutos a pé de casa e, na rua, bairro ou aldeia em que vivemos, a farmácia é parte do nosso quotidiano, no pequeno comércio e na garantia do acesso à Saúde. 

 

Também sabemos que a Saúde é a preocupação maior das pessoas, de todos os estratos sociais e profissionais, com óbvias diferenças em função da idade e sexo. 

 

Resultado da combinação entre a confiança e proximidade das farmácias e o interesse pelos temas de saúde, a revista Farmácia Saúde , distribuída nas farmácias de todo o país, atingiu em Julho um novo máximo de audiência, o mais alto alguma vez atingido em Portugal por uma publicação do segmento da Saúde, correspondendo a 398 928 leitores, de acordo com o último Bareme Imprensa.

 

Desde há 10 anos a Farmácia Saúde , com edição mensal e propriedade da Associação Nacional das Farmácias, é líder de audiências no seu sector, crescendo sempre nas audiências, a comprovar que quando sabemos estar próximos e servir bem o público, este retribui.


 

Maria Luís
Pedro Rodrigues

tags:
publicado por Lugares Mesmo Comuns às 15:46