365 dias, 206 países, um objectivo: felicidade

A Coca-Cola vai atribuir a três jovens uma missão muito especial: descobrir em 365 dias o que faz as pessoas felizes. 

Mas a felicidade assume diferentes expressões em diferentes culturas, por essa razão os três jovens vão visitar os 206 países onde é comercializada Coca-Cola. Afinal de contas, não existem muitas empresas que possam dizer que estão presentes em 206 países. Que sejam, desde 1886, sinónimo de felicidade e, ano após ano, a marca mais reconhecida do planeta.

Coca-Cola é global e quer celebrar o optimismo com todos nós e de uma forma muito pessoal. Os três Embaixadores da Felicidade irão documentar as suas experiências e compartilhar histórias com o mundo, sempre com o recurso às redes sociais. Um verdadeiro reality show na internet, com a duração de um ano.

A ‘Expedition 206’ (assim se chama) começa no dia 1 de Janeiro de 2010 em Madrid, Espanha, seguindo depois para Portugal, onde vamos receber os Embaixadores da Felicidade de braços abertos. Até lá, podem começar por conhecer melhor o projecto e votar em www.expedition206.com nos sortudos que levarão avante esta grande viagem.
 

Pedro Tavares

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 11:30