Ana Laíns apresenta ao vivo temas do novo álbum

A fadista Ana Laíns sobe ao palco da Feira de Artesanato do Estoril, onde apresenta temas do novo álbum Quatro Caminhos, no dia 9 de Julho, às 21h30.

 

O novo disco conta com a produção e direcção musical de Diogo Clemente e participação de Amélia Muge, Manuel David e Filipe Raposo, entre outros. Segundo a artista, que recentemente gravou um single ao lado da estrela pop britânica, Boy George, o espectáculo “é um concerto misto de emoções e caminhos. Uma viagem ao universo de cariz português que vai dar ao fado tradicional, ao cancioneiro, proporcionando momentos onde se comprova a universalidade da música portuguesa.”

 

Na noite de Sábado, dia 10 de Julho, actua o grupo Raízes. A sua sonoridade é definida como uma cumplicidade melódica entre a origem do Flamenco e a génese do Fado.

 

O Paca’s Banda é o grupo que garante animar a noite de Domingo. O repertório é baseado, sobretudo, no soul, funk, reggae, entre outros. As escolhas musicais, associadas à energia do intérprete, resultam num espectáculo de puro entretenimento.

 

A Feira de Artesanato do Estoril decorre de 1 Julho a 29 de Agosto, no recinto em frente ao Centro de Congressos.

 

Nádia Novais

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 18:44