Jumpstart

O Instituto de Formação de Executivos da Universidade Nova de Lisboa – Nova Forum – arranca em Junho com o Jumpstart, um programa gratuito e intensivo de Gestão Geral, vocacionado para desempregados há mais de seis meses, entre os 30 e os 45 anos, com as mais diversas formações académicas e experiência profissional superior a cinco anos. Uma oportunidade única de requalificação de competências.
 
O Jumpstart não terá qualquer custo para os participantes. O valor da propina – que inclui formação, materiais, refeições e certificado – será suportado na totalidade pelo Nova Forum e pelas empresas parceiras desta iniciativa. O processo de candidatura à frequência do programa inclui uma ficha de inscrição e o envio do Curriculum Vitae, sendo as candidaturas apreciadas por ordem de entrada, por uma Comissão de Admissão. Serão aceites 40 participantes, até uma semana antes do início do programa.


Todos nós temos talentos diferentes, mas todos nós gostaríamos de ter iguais oportunidades para desenvolver os nossos talentos.” (John Kennedy)

 

Carlos Reis
 

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 16:40