É já amanhã, no dia UNITEL da Feira Internacional de Luanda

Quem for amanhã ao stand da UNITEL na FILDA vai poder conhecer de perto os Palancas Negras e ouvir o Paul G. A Selecção Angolana de Futebol e o cantor vão estar por lá, a partir das 16h30, no âmbito da celebração do Dia UNITEL. As actividades e momentos culturais começam com um Torneio de Futebol em vídeo-jogo, com a participação dos Palancas, a anteceder a actuação do cantor de hip hop. Outro dos momentos mais esperados acontece às 18h45, com o espectáculo da cantora Pérola, seguido do sorteio de dois telemóveis.

Já no dia de abertura da Feira, a UNITEL tinha presenteado os visitantes com a actuação musical da cantora angolana Ary. Foi também nessa altura que a maior operadora de telecomunicações móveis de Angola fez a demonstração de quatro novos serviços, a lançar comercialmente em breve, entre eles o “Mobile TV”, que possibilita o acesso a conteúdos da programação da TPA e da TV Zimbo.

O nosso colega Henrique Ribeiro esteve lá, e disse que a imagem no telemóvel era melhor do que na televisão lá do escritório! UNITEL a marcar pontos!


 

Ana Martins

publicado por Lugares Mesmo Comuns às 16:52